Wacom e Panamericana fazem evento sobre animação e games

Postado em: 23 / 06 / 2015

panafames-animacao

Maria Edicy Moreira

Acontece, no dia 26 de junho de 2015, na Panamericana Escola de Arte e Design, em São Paulo, o Seminário Animação e Games patrocinado pela Wacom. Durante o evento os participantes terão a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos da patrocinadora: displays, mesas digitalizadoras e canetas digitais para ilustração digital.

Pela manhã o evento irá promover três rodadas de discussões sobre o mercado de design de games, animação, criação e produção. No período da tarde, serão oferecidos 10 workshops práticos divididos em três horários diferentes e em espaços dedicados a softwares e ferramentas que fazem parte do cotidiano dos profissionais das duas áreas.

A Wacom terá um espaço dedicado e equipado com algumas de suas principais tecnologias, como o display interativo Cintiq. Além disso, o evento vai contar com nomes como Eduardo Nakamura, Richard Maegaki e Alê Santos que irão demonstrar como aplicar na prática os conceitos de ilustração digital, modelagem 3D, efeitos especiais e animação, e encerra com uma palestra do country manager da Wacom no Brasil, Thiago Machado sobre tendências e mercado de ilustração digital.

Com a apresentação dos produtos e palestras de seus executivos a companhia pretende proporcionar uma experiência para quem deseja conhecer seus produtos e entender um pouco mais sobre como a tecnologia pode auxiliar principalmente na precisão dos traços e agilidade de produção.

 

Serviço:

Seminário de Animação e Games da Panamericana

Data: 26 de junho (sexta-feira), a partir das 8h30

Endereço: Escola Panamericana de Artes- Unidade Jardins – Rua Groenlândia, 77 – São Paulo

Site: http://www.escola-panamericana.com.br/escola/eventos/detalhe/286#.VYRgcPlVhBc

Espaço Wacom: Workshops das 14h30 às 19h30

Compartilhe

Be Sociable, Share!

Comentar