HP lança notebook fashion com design de Alexandre Herchcovitch

Postado em: 17 / 04 / 2012

O notebook teve seu design inspirado nas rendas o mesmo da coleção de roupas criada por Herchcovitch

Notebook traz design inspirado nas rendas, mesmo conceito da coleção de roupas criada por Herchcovitch

Maria Edicy Moreira

Quem gosta de notebooks, mas não se contenta apenas com a tecnologia inserida da maquininha, quer um design fashion que combine com seu estilo de vida, já pode ter seu desejo realizado. A HP está lançando o HP Pavilion dm1 Edição Especial com design do estilista Alexandre Herchcovitch. Agora as pessoas que carregam seus aparelhos tecnológicos para todos os lados podem fazer isso com muito estilo, uma vez que seus gadgets também são uma fonte de expressão pessoal.

Herchcovitch foi convidado para criar, a partir do Brasil para o mundo, um novo e exclusivo design para o notebook Pavilion dm1 da HP. Com seus produtos presentes em países como Estados Unidos e Japão, Herchcovitch foi escolhido devido ao seu reconhecimento global, posicionamento premium e inovador, características apreciadas pelos clientes da HP.

O estilista usou como referência de criação a sua coleção outono/inverno 2012, baseada em um trabalho delicado de rendas contraposto com verde oliva, que resultou na estampa aplicada na tampa do notebook, teclado, parte interna e em acessórios como sleeve (capa para o notebook) que já vem inclusa nesta edição especial. Esse novo trabalho made in brazil será comercializado em diversos países como EUA, México, Argentina, por ambas as marcas.

“A HP busca sempre inovar com produtos exclusivos e tecnologia de ponta para atender aos diferentes públicos. Estamos muito contentes e satisfeitos com o resultado dessa parceria com Herchcovitch. Desde o início, quando fizemos o convite, sentimos que teríamos um ótimo notebook com um design espetacular e exclusivo, e é exatamente isso que estamos apresentando“, disse Claudio Raupp, vice-presidente da divisão de computadores pessoais PSG da HP Brasil.

“Moda e tecnologia sempre caminharam lado a lado. A união desses dois universos resulta em produtos inovadores e sofisticados. O notebook HP/Herchcovitch é um feliz resultado dessa mistura. Eu quero um já!”, disse Alexandre Herchcovitch.

 

O Pavilion vem com capa assinada por Herchcovitch e game para o usuário criar seus próprios looks

O Pavilion vem com capa assinada por Herchcovitch e game para o usuário criar seus próprios looks

“Essa parceria com Herchcovitch para desenvolvimento do HP Pavilion vem em linha com outras parcerias que a HP já criou anteriormente com a estilista chinesa Vivienne Tam e o designer holandês Thord Daniel Hedengren. Outros projetos como patrocínio da São Paulo Fashion Week e participação no filme Sex and The City 2 confirmam o interesse da HP pelo segmento fashion”, disse Raupp.

O  HP Pavilion dm1 foi pensado para o público que busca o melhor em tecnologia e design e não abre mão de fazer de ter algo exclusivo e fazer tudo que precisa em um só aparelho. Ultraportátil, pesando apenas 1.6kg, o novo notebook é perfeito para atividades do dia a dia como realizar o trabalho do escritório, navegar na Internet em qualquer lugar, acessar documentos, fotos, vídeos etc.

O novo notebook vem equipado de fábrica com Windows 7 Home Premium 64 bits, processador AMD, tela LED de 11.6 polegadas, conexões Bluetooth e Wi-FI, portas USB, HDMI, RJ45 e VGA, HP TrueVision HD, webcam que permite uma ótima qualidade de imagem durante uma conversa online com vídeo, além de bateria de longa duração, botão Quick Web que permite acesso rápido à Web mesmo antes do carregamento total do sistema operacional, sistema de som BeatsAudio e o HP CoolSense, sistema que mantém o notebook resfriado em qualquer condição.

 

Alexandre Herchcovitch, que desenhou o notebook HP inspirado em sua coleção outono/inverno 2012

Alexandre Herchcovitch, que desenhou o notebook HP inspirado em sua coleção outono/inverno 2012

O HP Pavilion dm1 assinado por Hechcovitch traz ainda o Arcsoft Perfet 365 Instant Makeover que permite modificar fotos utilizando mais de 20 ferramentas e deixá-las muito mais bonitas. Para um tratamento fino, o Adobe Photoshop Elementes 10 e o Adobe Premiere Elements 10 para editar fotos e vídeos também estão embarcados no produto. Para proteger todo material produzido e o acesso à Internet, o aparelho possui ainda o Norton Internet Security gratuito por 12 meses e HP ProtectSmart que protege os dados e arquivos do computador em caso de quedas e impactos.

Totalmente personalizado e customizado, desde o protetor de tela, ícones e imagem do plano de fundo assinados por Alexandre Herchcovitch, o HP Pavilion dm1, já vem com o jogo It Girl da CrowdStar’s instalado de fábrica. A proposta é que o jogador se torne um estilista, criando seus próprios looks.

O HP Pavilion dm1 by Alexandre Herchcovitch é uma edição especial com unidades limitadas. O produto poderá ser adquirido a partir da última semana de abril por R$1.799,00 na loja online da HP, nas HP Stores, nas lojas Herchcovitch;Alexandre e outros varejistas.

http://herchcovitch.uol.com.br

www.lojahp.com.br

Compartilhe

Be Sociable, Share!

Comentar